Por que o nome Sheldon's Puppy?

Muita gente pensa que o nome foi criado para ter algum tipo de relação com o personagem Sheldon Cooper da série de TV The Big Bang Theory, mas na verdade foi apenas uma coincidência. Iniciamos a criação alguns anos depois da série ter sido lançada nos Estados Unidos. A série teve seu primeiro episódio em setembro de 2007, nós começamos o canil em 2011. Nessa época nem sabíamos que existia a série (sim, somos quase bicho do mato :-).

Sheldon Cooper - foto: divulgação
Sheldon Cooper - foto: divulgação

Mas de onde tiramos o nome Sheldon então?

Do lugar mais óbvio possível, do sobrenome da proprietária do canil: Tatiana Sheldon. Sim, bem antes de existir Sheldon Cooper já existia Tatiana Sheldon :-)

Aliás, até então quando falávamos o sobrenome Sheldon, a maioria torcia o nariz e perguntava de onde saiu esse nome. A referência que mais utilizávamos era a do escritor norte-americano Sidney Sheldon. Só de curiosidade, o nome de registro dele na verdade era Sidney Schechtel.

O tempo passou e novas celebridades surgiram e agora quando falamos Sheldon ninguém mais torce o nariz mas todo mundo acha que é porque somos fã do personagem Sheldon Cooper.

Mas ainda restou uma dúvida, por que a Tatiana tem esse sobrenome?

Porque ela descende de uma família inglesa por parte do pai, cujo sobrenome é Sheldon. Nada tem a ver com família de artistas, mas uma família de engenheiros que vieram para o Brasil chefiar a construção de ferrovias na The São Paulo Railway Company, Limited.

Tatiana Sheldon e seus filhotes de Dogue Alemão
Tatiana Sheldon e os filhotes de Dogue Alemão

Acesse nosso site: www.sheldonspuppy.com.br

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o preço de um filhote de Dogue Alemão?

Bem-vindos ao nosso blog